Como migrar ou fazer backup do site WordPress de forma simples

Atualmente, existem muitos Plugins que prometem fazer essa migração. No entanto, nem todos conseguem executar a tarefa com qualidade e sem erros.

Minha dica é utilizar o Plugin All in One WP Migration. Com ele, é possível economizar tempo para fazer backup ou a migração do seu site para outra hospedagem.

SOBRE O PLUGIN PARA MIGRAR SITE WORDPRESS

O All in One disponibiliza um arquivo com a extensão .wpress com o conteúdo completo do seu site de forma simples. Para subir o seu site, basta importar este arquivo utilizando o plugin em uma nova instalação do WordPress.

No entanto, a versão gratuita desse plugin só é útil para sites com máximo 512 MB. Ou seja, aplicações maiores precisam da versão paga do plugin.

Obs: Cliente FZ Digital já tem o plugin instalado e ativado no site.

Vamos lá…

Passe o cursor do mouse em cima do “All in One WP Migration” e clique em “backups”;

Cliquem em CRIAR BACKUP

Faça o download do arquivo no seu computador

Para importar o arquivo gerado, passe o cursor do mouse em cima do “All in One WP Migration” e clique em “importar”; e faça o upload do arquivo de backup e aguarde.

Pronto! Seu site será restaurado

Veja o vídeo

 

Receba novidades

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Mais do blog

Sem Categoria

Como migrar ou fazer backup do site WordPress de forma simples

Atualmente, existem muitos Plugins que prometem fazer essa migração. No entanto, nem todos conseguem executar a tarefa com qualidade e sem erros. Minha dica é utilizar o Plugin All in One WP Migration. Com ele, é possível economizar tempo para fazer backup ou a migração do seu site para outra hospedagem. SOBRE O PLUGIN PARA

Elementor

Histórico do Elementor

Você estava editando o site e percebeu que cometeu um erro e não sabe como reverter a situação. Calma, que temos uma solução para isso. O Elementor possui a ferramenta de histórico, onde permite reverter uma edição malsucedida. Clique em Histórico, como mostra a imagem abaixo. Clique em AÇÕES e vá até a edição desejada.

Sua empresa merece um site

moderno e responsivo